terça-feira, 13 de março de 2012

MAIS DE 2000 VISUALIZAÇÕES!

Eu não pude aparecer por aqui esse mês, mas pelo visto fui a única. As visualizações do blog cresceram em PG (por que eu ainda uso esses termos?? Estou na faculdade! Termos técnicos de matemática nunca mais!!), e isso é maravilhoso! A última vez que entrei no blog, o número de visualizações estava em torno de 1700, hoje elas atingiram a marca de 2096, e por isso eu estou muito, mas muito feliz! Caguei se Rebecca Black tem exatas vinte cinco milhões, setecentos e oitenta e sete mil, seiscentas e quinze visualizações no vídeo da sua música Friday. Estou mais que satisfeita com minhas singelas duas mil.
Desde que os primeiros textos foram postados, recebi muitas palavras de apoio, fiz novos e bons amigos e me surpreendi com pessoas que nunca imaginei lendo o blog e que, no entanto, não só leram como comentaram e compartilharam. Vários leitores me adicionaram no facebook e é muito incrível perceber que, embora eles sejam estranhos para mim, eu não sou mais uma estranha para eles. Todos vocês me conhecem como ninguém.
Ah! E as visitas ao blog não param só no Brasil! Tem gente do Reino Unido, da Espanha, Itália, Portugal, Costa Rica e até Hong Kong! É claro que é muito mais provável que sejam visualizações de amigos de amigos meus que estavam passando as férias nesses lugares, mas eu prefiro de pensar que há um chinesinho de olhos puxados que está aprendendo português só para poder ler os posts. Ah, e que há um costarriquenho muito gato dançarino de rumba, heterossexual, desimpedido e que adora ler o blog.
Se quiser me fazer uma visita, pode vir que eu te hospedo na minha casa, viu?

Escrever textos para esse blog tem se revelado um hobbie muito terapêutico, bem mais divertido do que escrever um livro, por exemplo. Um blog não é, ele está sempre sendo. Todos vocês me ajudam a construí-lo a cada dia, a cada mensagem, a cada compartilhamento. Os comentários completam os textos e juntos eles formam uma única mensagem, às vezes de alegria, às vezes de tristeza, mas sempre de esperança.

Obrigada!

2 comentários:

  1. Parabéns Dora! Adoro o seu blog, ja chorei e já ri muito com você! Continue com essa terapia que nos vamos de carona!

    ResponderExcluir
  2. Dora, é uma emoção só navegar pelo seu blog! Eu nunca conheci muito de perto vc ou sua mãe, mas sempre tive um carinho especial pelas duas, por serem amigas de pessoas queridas, pelas suas conquistas na escola, sua postura sempre criativa, madura e confiante. Vc sempre foi uma pessoa muito especial, e é lindo ver vc fazer da sua dor um ato de amor. Um beijo grande, Andrea (do Gato Mia, mãe da Calu)

    ResponderExcluir